domingo, 8 de julho de 2012

Novos Delegados da Polícia Judiciária Civil de MT serão empossados no dia 19 de julho

Novos Delegados da Polícia Judiciária Civil de MT serão empossados no dia 19 de julho

Da Assessoria/PJC-MT
Os novos Delegados da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso tomam posse no dia 19 de julho deste ano, às 14 horas, no Auditório “Secretário Clóves Vettorato”, no Palácio Paiaguás, no Centro Administrativo Político. Os empossados deverão comparecer ao local com uma hora de antecedência para assinatura do livro de posse.
O Governo do Estado nomeou 67 para provimento do cargo de Delegado da Polícia Judiciária Civil, no Diário Oficial Eletrônico, que circulou no dia 28 de junho. Em 19 de abril, 120 candidatos foram homologados no concurso para delegado, sendo 115 aprovados na ampla concorrência e 5 PNE.
Os delegados deverão submeter-se a avaliação médica pericial, em conformidade com a Instrução Normativa n.007/2010, no período de 16 a 18 de julho de 2012, em horário a ser agendado pelo disque-servidor 0800-6473633.
Os policiais também devem estar atentos sobre a nova normativa que trata sobre o ingresso de candidatos nomeados em concurso público para cargos efetivos no Poder Executivo de Mato Grosso, publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 28 de junho, em anexo suplementar. A Instrução Normativa, número 002/2012, pode ser acessada pelo site da Superintendência de Imprensa Oficial (www.iomat.mt.gov.br).
O principal objetivo da nova instrução normativa é a alteração do exame de avaliação psicológica solicitado para todas as funções públicas. Com isso, o novo exame de avaliação psicológica exigido pelo Estado para os candidatos nomeados a partir do dia 27 de junho é o Exame Palográfico.
Os documentos serão entregue na Superintendência de Gestão de Pessoas, Gerência de Recrutamento e Seleção, da Secretaria de Estado de Administração (Sad), no Centro Político Administrativo, do período de 16 a 18 de julho de 2012, em horário a ser agendado pelos telefones (65) 3613-3682/3657.
O termo de posse somente será entregue aos candidatos no dia 19 de julho de 2012, após análise da documentação pela Comissão de Posse da Sad e posterior assinatura.
As informações constam na Portaria nº 162/2012/DPGJC/EXT, que aguarda publicação no Diário Oficial.
O traje dos empossados é o passeio completo.
ACADEMIA
Os novos delegados iniciam o curso de formação técnico-profissional da Academia da Polícia Judiciária Civil no dia 20 de julho, com aula inaugural às 08 horas, na Acadepol, localizada na Avenida Coronel Meirelles, s/n, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. As informações são do portal da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso.
[Foto: Reprodução/Portal da PJC-MT]

Nenhum comentário:

Postar um comentário