sexta-feira, 13 de julho de 2012

Governador anuncia ampliação da Operação Flanelinha

Portal da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo
 
Governador anuncia ampliação da Operação Flanelinha
 
O governador Geraldo Alckmin, acompanhado do secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, anunciou na manhã desta quinta-feira (12), a segunda fase da Operação Flanelinha.  
Para impedir o exercício irregular da profissão de guardador de carro durante grandes eventos, a ação, desempenhada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DPPC), será ampliada e contará com parceria da Polícia Militar.
“A operação começou de uma forma muito pequena e agora ganhou uma importância maior. O envolvimento da Polícia Civil junto à Polícia Militar deixará a situação sob controle em relação aos flanelinhas nas ruas”, disse o delegado Fernando Shimidt, titular da Unidade de Inteligência Policial do DPPC.
Homenagem
Na mesma ocasião, o governador Geraldo Alckmin recebeu cerca de 50 membros da Associação dos delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adesp).
No evento, Alckmin recebeu da Associação uma placa de agradecimento referente à Emenda Constitucional 35, que transformou em jurídica a carreira de delegado de polícia.
A placa foi entregue por Marilda Pansonato, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário