sexta-feira, 13 de julho de 2012

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES MULTIPLICADORES DO DENARC ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação para a Prevenção ao Uso Indevido de Drogas da DIPE (Divisão de Prevenção e Educação) do Denarc (Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos) que será realizado no período de 20 a 24 de agosto de 2012, no horário das 9h às 13h, na Rua Rodolfo Miranda nº 636 – Bom Retiro - São Paulo.
O objetivo do curso é capacitar os participantes na atuação em projetos que visam à prevenção primária do uso indevido de drogas. As inscrições serão efetivadas mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que deverá ser entregue no primeiro dia do curso.
O treinamento é aberto ao público acima de 18 anos. Possuí carga horária de 20 (vinte) horas/aula,, com direito a certificado aos participantes. Os interessados deverão preencher e enviar o requerimento abaixo via fax, (11 3815-8761), pelo email: dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br ou pessoalmente, no setor de cursos e palestras da DIPE, no 1º andar da sede do Denarc.
As vagas são limitadas e poderão ser preenchidas antes do término das inscrições. Na impossibilidade de comparecer, informar em até 3 dias úteis antes do início do curso, sob pena de perder o direito de se inscrever nos próximos cursos por 1 ano.
Fonte: Dipe/Denarc
Colaboração: Wilson Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário