quinta-feira, 5 de julho de 2012

Academia de Ciências e Letras dos Delegados abre edital para preenchimento de vagas

Academia de Ciências e Letras dos Delegados abre edital para preenchimento de vagas


A Academia de Ciências, Letras e Artes dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo publicou, no último dia 2 de julho, edital para preenchimento de duas vagas. As cadeiras disponíveis são as de número 20 e 32, em decorrência do falecimento dos doutores Antonio Manino Júnior e Ary José Bauer, falecidos no primeiro semestre deste ano.

As inscrições dos (as) Delegados(as) de Polícia, tanto os da ativa quanto aposentados(as) deverão ser feitas até o dia 02/09/2012, nos termos do art. 6º do Estatuto da Academia de Ciências, Letras e Artes dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, na Secretaria da Academia, via correios ou via e-mail (digitalizando-se os documentos).

Os candidatos deverão juntar ao requerimento de inscrição (nome, RG, endereço, assinatura e número da cadeira que deseja preencher); breve currículo funcional e xerox de sua produção científica, literária e artística, bem como as respectivas biografias do patrono e do fundador da cadeira (disponíveis nas revistas editadas pela ACADPESP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário