sábado, 17 de dezembro de 2011

Marilda Pansonato Pinheiro é reeleita para presidir a Adpesp pelos próximos três anos

Primeira mulher a comandar a Associação dos Delegados, em 60 anos de história, Marilda Pansonato Pinheiro irá continuar na presidência da entidade pelos próximos três anos. Essa foi a vontade de 47,69% dos associados (1.166 votos), que neste ano puderam votar por carta e presencialmente. O novo método se deve a modernização estatutária e ao esforço da Comissão Eleitoral em manter a lisura nessas eleições.  Com isso, a Adpesp atingiu a marca de 2.445 votos (98,31%). Por carta foram computados 1.851 votos. Foram 29 votos em brancos (1,17%) e 13 nulos (0,52%).
Em segundo lugar, com 1.145 votos (46,83%), ficou Domingos Paulo Neto. O Delegado concorreu com a chapa 1 – Dignidade e Ação. Já em terceiro lugar, com 134 votos (5,48%), o Delegado Paulo Lew, da chapa 3 – Indignação (Vergonha na cara).
Para a presidente, Marilda Pansonato Pinheiro, o resultado reflete o reconhecimento de um trabalho árduo, de muita dificuldade durante esses anos. Para ela, essa vitória só aumenta sua responsabilidade em levar a classe para onde ela quer e merece estar.

Já Domingos  Paulo Neto parafraseou Charles Chaplin:  “Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve”. O Delegado também acrescentou que  “seja humilde se quiseres atingir a sabedoria e mais ainda quando a tiveres adquirido”.
O presidente da Comissão Eleitoral, Emereciano Dini, destacou que, apesar das divergências políticas, todos saíram conscientes de que esse resultado reflete o que a classe quer de forma inquestionável. “O resultado sai como uma coroação ao bom senso e a lealdade", declarou.
A gestão da Dra Marilda foi marcada por honestidade, diálogo e inteligência. Com essa linha, ela chegou a patamares nunca antes alcançados. As mudanças puderam ser constatadas neste ano depois de meses de negociações com o Governo e um forte trabalho junto à mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário